blogeuiros equipanos

 
Giuliana Beatriz Krutman Neves da Rocha
ELAS

        Elas, eu e elas, nós. Existem varias maneiras de se definir um trio, mas preferimos ser chamadas somente de ELAS.
       Neste momento estamos passando por uma grande dificuldade, O TRABALHO, vocês devem estar se perguntando o que há demais em um trabalho, mas vocês não estão entendendo, é um trabalho em duplas e nem dupla de três, só DUPLA. E, se não perceberam somos um TRIO, não dupla. 3, não 2, 2+1, 3X1, 1+1+1. Não 3-1, não funciona assim!
      Não sei se expliquei tão bem, então vou voltar alguns minutos antes de agora.
      Estavamos na aula de geografia, o professor então solta a seguinte frase:
“Agora, vamos fazer as duplas para O TRABALHO.”
     Nós nos entreolhamos, eu olho para elas e elas para mim, eu então caio em uma rede de pensamentos, confusa, paro e penso, como vamos fazer?
     Então é como se nossos pensamentos se encontrassem e nos reunimos com a mesm pergunta em mente, o que a gente faz?
     Nos perguntamos, sem resposta, uma de nós tem uma ideia, não era nada, sem resposta, sem resposta, olhamos para o relógio, 2:57, pouco tempo, continuamos sem resposta, sem resposta, olhamos em volta, as duplas vão se formando, vao todos se juntando com suas duplas e sentando em cantos diferentes da sala, sem resposta, eu penso, elas pensam, nos olhamos com cara de quem esta totalmente perdido, um suspiro de desapontamento é soado de dentro da boca delas, sem resposta, olhamos em volta mais uma vez, cada vez menos pessoas sem duplas.
     E aqui estamos. Agora que vocês já pegaram o contexto da situação, posso continuar.
     Só ouço ao fundo a voz do professor, citando os nomes das duplas, uma de cada vez, na minha cabeça em câmera lenta, 3:00, sem resposta, sem resposta, cada vez o tempo passa mais lento e ao mesmo tempo os ponteiros do relógio mais rápidos.
     Por fim faltou apenas eu e elas, elas e eu, então ouvimos:
“então elas vão ficar juntas, ok?. É isso gente e até a próxima aula”
    Nós nos entreolhamos e comemoramos, ninguém entendeu mas saímos com um sorriso de ponta a ponta do rosto.

Comentários

  1. ⊂_ヽ
      \\
       \( ͡° ͜ʖ ͡°)
        > ⌒ヽ
       /   へ\
       /  / \\
       レ ノ   ヽ_つ
      / /
      / /|
     ( (ヽ
     | |、\
     | 丿 \ ⌒)
     | |  ) /
    ノ )  Lノ
    (_/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog